terça-feira, 8 de julho de 2014
Apresentação:                                                                                                                                              Olá minhas Pink ladies(vou chamar vocês assim)eu queria apresentar meu novo e primeiro blog,então vou explicar como surgiu o nome Pink ladies.Sim,foi expirado na Pink ladies do filme ´´Grease´´ que eu amo.
O blog vai mostrar como exemplo o universo feminino,receitas caseiras para a pele,dicas de maquiagens,look do dia,cabelos,a moda do momento,dicas importantes e etc.                                               Espero que gostem!                                        

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Quem sou eu

Minha foto
Olá Pink ladies,me chamem de Lari Machine.Sou blogueira,bailarina,um pouco de escritora e compositora!Amo moda,maquiagens e nesse blog vai ter de tudo do universo feminino,dicas,looks,makes,cabelos e etc
Tecnologia do Blogger.

Menu

Count

Seguidores

Páginas

Pesquise aqui!