segunda-feira, 21 de julho de 2014
MAQUIAGENS DAS FAMOSAS:
Elas são divas e talentosas,arrasam sempre na maquiagem,por isso,irei mostrar umas makes que eu amo delas:
Vamos começar com a maquiagem que eu mais amo:Selena arrasou com essa make básica,o batom realçou a maquiagem,pelo batom ser claro,não chama muita atenção,mas é simplesmente uma maquiagem perfeita!
A make com o batom vermelho e o querido delineador gatinho,Taylor Swift fica linda com essa maquiagem,sua cor de pele realça o batom e o delineado.
Vanessa Hudgens arrasou com essa make,o delineador deixou a maquiagem muito diva.Para terminar a maquiagem complementou um gloss(meio laranja nude)Essa maquiagem combinou muito com a cor da pele ´´morena´´ como a da Vanessa!
Taylor de novo arrasou com sua make,quase tudo no tom nude,mas o que realçou foi o delineador!
Lorde sempre ´´da no que falar´´com seus batons escuros.Nessa make ela usou um batom roxo escuro e um simples delineador,ficou muito bom!
ESPERO QUE GOSTEM!
Beijos da Lari Machine!






0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Quem sou eu

Minha foto
Olá Pink ladies,me chamem de Lari Machine.Sou blogueira,bailarina,um pouco de escritora e compositora!Amo moda,maquiagens e nesse blog vai ter de tudo do universo feminino,dicas,looks,makes,cabelos e etc
Tecnologia do Blogger.

Menu

Count

Seguidores

Páginas

Pesquise aqui!