terça-feira, 7 de outubro de 2014
Quem nunca ouviu falar na Pink? Se você nunca ouviu,fique ligada nesse post,porque, como eu, vocês vão amar!
   E sim,a Pink é da Victoria´s Secret,e vende muitas muitas e muitas coisas que nós meninas amamos,como maquiagens,esmaltes,mochilas,roupas,perfumes,hidratantes,lingeries,capinhas para I Phone,colchas de cama...E  muito mais!
Vou mostrar umas coisinhas,só para vocês terem a noção de o quanto a Pink é perfeita e o porquê que eu a adoro!
Começando eu vou mostrar as mochilas,cadernos e garrafas:



Agora um pouco mais dos cosméticos:







E como eu disse tem muito mais...
Agora é a vez dos copos:




 Momento das meias e roupas e lingeries:




E pra terminar vou mostrar as capas e os organizadores:




Já que eu não quero esse post imenso,vou terminar por esses produtos,mas se você se interessou pelos produtos da Pink,vou deixar o link do site: https://www.victoriassecret.com/pink
Beijões,Lari Machine.


0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Quem sou eu

Minha foto
Olá Pink ladies,me chamem de Lari Machine.Sou blogueira,bailarina,um pouco de escritora e compositora!Amo moda,maquiagens e nesse blog vai ter de tudo do universo feminino,dicas,looks,makes,cabelos e etc
Tecnologia do Blogger.

Menu

Count

Seguidores

Páginas

Pesquise aqui!