sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Olá meninas,hoje eu vim fazer um post de tag! Que é o tag 3 coisas aleatórias que eu estou amando!
Geralmente é de 5 coisas,mas eu quis dar uma mudada,já que não estou com muito tempo!
1-Nesse mês compre o hidratante Vanilla Lace(Victoria´s Secret) que acabou virando um dos meus hidratantes favoritos,pois ele tem um cheirinho bem docinho que é muito bom!Mas tem que ter cuidado,pois se exagerar no excesso o cheiro acaba ficando muito forte! 

2-Também estou amando o primeiro livro da série Pretty Little Liars,o livro que inspirou a série!
Ele é muito bom de ler,porque dá ''aquele mistério'' que você só descobre se ler todo o livro!

3-Naked 2(Urban Decay)


Sempre amei essa paleta, porque todas as minhas cores favoritas são em tons neutras, o que me fazendo ficar apaixonada pela Naked principalmente a 2! Minhas cores favoritas são a Foxy
                                       e a  Bootycall, recomendo muito mesmo!


Então meninas,por hoje é só!
Beijos,Lari Machine. .






0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Quem sou eu

Minha foto
Olá Pink ladies,me chamem de Lari Machine.Sou blogueira,bailarina,um pouco de escritora e compositora!Amo moda,maquiagens e nesse blog vai ter de tudo do universo feminino,dicas,looks,makes,cabelos e etc
Tecnologia do Blogger.

Menu

Count

Seguidores

Páginas

Pesquise aqui!