domingo, 5 de outubro de 2014
                                                                               RESENHA:BATOM MATTE NYX
Mais uma resenha para começar o domingão e hoje a resenha vai ser sobre o batom Matte da Nyx que eu amo de paixão,continuando se você quiser conhecer mais eles,continue lendo!  Começando pela a embalagem,ela é bem resistente e parecida com a embalagem dos batons Colortrend(Avon)como vemos a cor da embalagem é preta e atrás aparece as informações.



As cores são muito lindas,elas deslizam super fácil nos lábios,o batom rende por umas seis ás sete horas e ainda hidrata!
Quem estiver interessado á comprar esse batons em um ótimo preço,vou colocar o instagram de um loja que eu compro esses batons!Super confiável!
Instagram da loja:@BEAUTYFASHIONUSA
Espero que gostem do post!
Beijos,Lari Machine.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Quem sou eu

Minha foto
Olá Pink ladies,me chamem de Lari Machine.Sou blogueira,bailarina,um pouco de escritora e compositora!Amo moda,maquiagens e nesse blog vai ter de tudo do universo feminino,dicas,looks,makes,cabelos e etc
Tecnologia do Blogger.

Menu

Count

Seguidores

Páginas

Pesquise aqui!