domingo, 5 de outubro de 2014
 SE INSPIRE COM A SELENA GOMEZ:
Ela sempre arrasa,principalmente com seus looks ''abusados'' e ''descolados''que eu amo!Por isso ela foi a ''expiradora'' escolhida de hoje!
Eu amo demais esses estilos de blusas
porque combina com calça e short,mas continuando...A blusa preta combinou muitíssimo com a calça de estampa(zebra) que deu um up no visual.O salto da cor nude também melhorou o look,o-deixando bem bonito!
Esse look já é bem bonitinho e fofo,as cores combinaram super e a clutch deu um aspecto charmoso no look!
Realmente é o look que   
eu acho que a Selena mais ''arrasa''esse short de cintura alta é muito lindo e digamos que simpatizou com a blusa,traduzindo ficou um charme!
Esse vestido é ótimo para
usar em vários lugares,principalmente em festas e tal...O salto ficou ótimo,mas para o look não ficar tão preto eu recomendo uma clutch branca e não preta!
Esse look é muito lindo
e básico,portanto podemos usar em muitos lugares,a bota deu uma grande ''melhorada'' no look porque digamos que fica ''style''
Esse cropped é muito
charmosinho,as pedras são lindas,cada detalhe...Só não gostei muito da cor do sapato,pois poderia ser uma nude que ficaria mais,digamos ''social''mas do mesmo jeito arrasou!
Esse look eu amei demais 
porque preto e branco é uma combinação perfeita!Os acessórios e o sapato também ajudaram no look!
Agora é a hora dos looks que eu separo:
                       

                 

               



Espero que gostem do post!Beijos,Lari Machine.




   

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Quem sou eu

Minha foto
Olá Pink ladies,me chamem de Lari Machine.Sou blogueira,bailarina,um pouco de escritora e compositora!Amo moda,maquiagens e nesse blog vai ter de tudo do universo feminino,dicas,looks,makes,cabelos e etc
Tecnologia do Blogger.

Menu

Count

Seguidores

Páginas

Pesquise aqui!