sexta-feira, 29 de agosto de 2014
FESTIVAL DO MEU JEITO:
Estou tão feliz por o festival do meu jeito da Coca-cola ser feito logo em Fortaleza!O festival é uma promoção,onde você entra no site do festival e escolhe entre as três opções de cidades,nesse ano serão Fortaleza,São Luís e  Recife,as atrações desse ano serão a Fly a P9 e Bonde da estronda e que ficou com apresentação foi o MIKA!

E o melhor é que tem como você ser o dono da festa!È só fazer um festival pelo site,para quem não entendeu é o seguinte,você entra no site e faz um festival,o festival que acabar tendo mais amigos,vai acabar sendo o dono da festa!

E quem pensa que é apenas shows,está completamente enganado,o festival é com varias atividades esportivas como chute ao gol,Twister,pula-corda,slackine,escalada e rapel e muitos outros...
Mais informações: http://www.festivaldomeujeito.com.br/
´´Adolescentes são conectados,autênticos,e gostam de se expressar´´
   #doseujeito.
´´Demos a eles a chance de criar o Coca-Cola festival do seu próprio jeito´´
Estou esperando vocês!
Beijos da Lari Machine.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Quem sou eu

Minha foto
Olá Pink ladies,me chamem de Lari Machine.Sou blogueira,bailarina,um pouco de escritora e compositora!Amo moda,maquiagens e nesse blog vai ter de tudo do universo feminino,dicas,looks,makes,cabelos e etc
Tecnologia do Blogger.

Menu

Count

Seguidores

Páginas

Pesquise aqui!