domingo, 31 de agosto de 2014
RESENHA:PÓ DA MAC STUDIO FIX
Hoje é dia de resenha,escolhi um dos meus produtinhos favoritos,o pó da MAC(Studio Fix)
 Ele segura a oleosidade é ótimo pra quem tem um tempo corrido,ele deixa o rosto em um tom nude com um acabamento bem legal,e cobre muito as manchas!

Nc 40
Uma das vantagens é que ele dura muito,e é bem pigmentado,se você quiser um aspecto pesado use a esponjinha,já se você quiser um aspecto leve,use com o pincel!
Na verdade ele é base em pó,por isso que como eu disse,ele é ótimo pra quem tem um tempo corrido.
Recomendo super!Eu sei que o preço não é tão barato,mas quando voce usar,pode crer que não vai se arrepender!
Também recomendo comprar na Sephora: http://www.sephora.com.br/
Bom...Espero que estejam gostando!
Beijos,Lari Machine.





0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Quem sou eu

Minha foto
Olá Pink ladies,me chamem de Lari Machine.Sou blogueira,bailarina,um pouco de escritora e compositora!Amo moda,maquiagens e nesse blog vai ter de tudo do universo feminino,dicas,looks,makes,cabelos e etc
Tecnologia do Blogger.

Menu

Count

Seguidores

Páginas

Pesquise aqui!