terça-feira, 12 de agosto de 2014

TAG:ESPELHO,ESPELHO MEU:
Eba!Hoje é dia de tag(amo muito)escolhi um tag que vi no blog da Niinasecrets,são 16 perguntas que eu vou  responder pra vocês!
PERGUNTAS E RESPOSTAS:
1-Você gosta do seu nome ou mudaria? 
Não mudaria meu nome,acho ele bem bonito,apenas dou uma ´´apelidada´´com ele como Lari,porque na real me chamo Ana Larissa!
2-Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Sim,gostaria de ser uns 3 anos mais velha,me acho ainda me muito ´´novinha´´
3- Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Hum...Estou satisfeita como sou,mas sempre quis ser loira(sonho de criança)rsrs,sempre quis ser a Barbie,aquelas meninas bonitas de filmes,sempre me apeguei muito a querer fazer isso,mas agora no máximo que  faço são mexas,ou um loirinho claro(futuramente),e a cor da pele,acho que meu cabelo combina com ela,então já está ótimo,mas como eu queria ser loira,minha cor de pele não ficaria tão´´legal´´ como fica em pessoas mais clarinhas,por tanto sempre é melhor a sua beleza natural!
4-E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Nessa pergunta posso dizer que amo demais olhos azuis,querendo um pra mim também!Então sim!Queria ter nascido com olhos azuis!
5-Seu cabelo é natural ou tingido?
Meu cabelo é natural.E ainda não quero passar por mudanças sob ele!
6-Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Para a minha idade,acho meu tamanho o ideal:1,60.
7-Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Com certeza encorpada,já sou magra demais,com pouca coxa e pouca gordura no braço e na barriga,por isso queria ter o corpo mais encorpado!
8-Você é mais menininha ou mais desencanada?
Bom...Sou muito menininha!Isso posso admitir!
9-Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Shorts jeans,nunca gostei muito de usar calças jeans,acho meio que desconfortável,gosto de peças mais livres!
10-Vestido ou saia?
Hum...Adoro os dois,sempre depende do lugar que vai usar a roupa,mas o que eu mais uso é vestido!
11-Macacão ou jardineira?
Jardineira!Macacão eu nunca gostei muito,só fui gosta de usar nesse ano,mas eu ainda prefiro jardineira!
12-Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Sapatilhas e saltos!Normalmente uso sapatilha,saltos nem tanto,mas amo demais saltos(não resisto)e tênis e chinelos geralmente uso em casa!
13- Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ou roupas e acessórios?
Sempre comprei mais roupas e acessórios,na maquiagem sempre digo:Isso vai está aqui na próxima vez que eu vim!E para roupas digo:Isso talvez acabe amanhã,preciso comprar!
14- Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Geralmente dia!Apenas em festas,restaurantes a noite que me maquio!
15-Qual celebridade você gostaria de ser?
Chery Lord!Acho ela uma grande it girl,que tem seu próprio charme,me expiro muito com ela!
16-Se defina em 3 PALAVRAS!
Vaidosa,amiga,louca!
ESPERO QUE GOSTEM!
Beijos da Lari Machine.

2 comentários:

Curte aí!

Quem sou eu

Minha foto
Olá Pink ladies,me chamem de Lari Machine.Sou blogueira,bailarina,um pouco de escritora e compositora!Amo moda,maquiagens e nesse blog vai ter de tudo do universo feminino,dicas,looks,makes,cabelos e etc
Tecnologia do Blogger.

Menu

Count

Seguidores

Páginas

Pesquise aqui!