terça-feira, 19 de agosto de 2014
SE INSPIRE COM A KYLIE JENNER:
Uma das minhas divas favoritas é  Kylie Jenner,principalmente com seus looks que são lindos e magníficos,vou fazer esse post para vocês(e eu)se inspirarem nas roupas e no jeito da minha queria Kylie!
Kylie não exagera no seus looks,então é perfeito pra nós usarmos no dia-a-dia,começando com essa peça que ficou muito linda nela,a bota sempre da aquela extravagancia no look e foi perfeita para dar nesse,acho que vocês vão perceber que a Kylie deve amar croppeds!O short cintura alta,deixa o look mais bonito,e a jaqueta jeans também,mas antes de usá-la tem que saber se vai combinar com a sua peça,no caso da Kylie,ela acertou! 
De novo,Kylie arrasando!Esse vestido é simplesmente casual e fashion e que dá para usar em vários lugares.O sapato combinou também,deixou o look bem extrovertido!E claro o top é importante no look!
 
Mas outro cropped!O croped é branco,mas você também pode substituir por preto,acho que nessas duas cores ficam ótimo!Esse look pode-se usar em festas,restaurantes...(tudo a noite)E claro o look tem que terminar com um salto!
Esse look também é ótimo para restaurantes,eventos sociais...
Preto e branco,combinação perfeita!Você já fica um pouco séria usando esse look,mas o resultado final é tudo de bom! 
Acho esse look tão bonito!Você pode usar em vários lugares,o chapéu dá uma melhorada na roupa também,e o sapato deu um toque final para o look! 
Esse look é ótimo porque da para usar em eventos,aniversários,eventos,baladinha,restaurante,shopping...Praticamente todos os lugares,se o lugar não for bom usar salto é só trocar por uma rasteirinha e pronto,look perfeito!

Esse eu acho um mimo,porque ele é bem leve e também da para usar em muitos lugares!

Agora separei uns looks que eu AMO da Kylie:







ESPERO QUE GOSTEM!
Beijos,Lari Machine.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Quem sou eu

Minha foto
Olá Pink ladies,me chamem de Lari Machine.Sou blogueira,bailarina,um pouco de escritora e compositora!Amo moda,maquiagens e nesse blog vai ter de tudo do universo feminino,dicas,looks,makes,cabelos e etc
Tecnologia do Blogger.

Menu

Count

Seguidores

Páginas

Pesquise aqui!