segunda-feira, 18 de agosto de 2014
INOVANDO O CABELO,COLORAÇÃO NA ÁREA!
Os cabelos tingidos(coloridos)já existia á muito tempo,mas agora muitas famosas apostaram neles,por isso vim vou fazer esse post sobre os cabelos coloridos das famosas!
Começando com a minha querida Kylie Jenner <3,ela quis inovar com um cabelo curto e mechas azuis,simplesmente A ESCOLHA CERTA!
Lily Allen apostou já com 3 cores,e ainda com franjinha colorida!Ficou ótima!Bem que combina muito com ela!
Amei esse da Demi!Achei muito LINDO mesmo!As misturas das cores ficaram muito perfeitas,eu até apostaria nessas cores(menos no cabelo raspado)

De novo  Demi com seu cabelo raspado,só que com uma nova cor,um rosa meio tom vermelho.Adorei,combina muito com ela,e agora que ela sempre muda,esse foi um dos melhores!
Vanessa Hudgens arrasou com esse cabelo,uma mistura de loiro,castanho e com azul nas pontas também é uma ótima combinação,já que eu AMO cabelo colorido com várias cores!
Avril Lavigne(também com as misturas das cores que eu ADORO)ficou linda com essas mechas,se bem que ela sempre foi a de mechas:


Com muito mais,misturados,mechas nas franjas,duas cores,e por aí vai!
ESPERO QUE GOSTEM!
BEIJOS,Lari Machine.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Quem sou eu

Minha foto
Olá Pink ladies,me chamem de Lari Machine.Sou blogueira,bailarina,um pouco de escritora e compositora!Amo moda,maquiagens e nesse blog vai ter de tudo do universo feminino,dicas,looks,makes,cabelos e etc
Tecnologia do Blogger.

Menu

Count

Seguidores

Páginas

Pesquise aqui!